segunda-feira, 31 de agosto de 2015

MONITORIA

As aulas de monitoria para a disciplina de Cálculo Diferencial e Integral III terão início no próximo sábado, dia 5/9/2015, às 8h na sala C205.

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

SELECIONADOS PIBID

Conforme o edital publicado, a seleção dos acadêmicos para o PIBID de Matemática ocorreu de acordo com o maior número de disciplinas cursadas. Por isso a classificação ficou assim:
1º) DJÉSSICA SHAIANE BEDIN
2º) MARISTELA REGINA SMANIOTTO

Suplentes:
1º) NHANDARA RIBEIRO
2º) CLAUDETE FISCHER DA SILVA
3º) ISRAEL RAFAEL LUDWIG
4º) EVERSON CRISTIANO RECH
5º) SUELEN MAGGIONI ELTZ
6º) DAIANE WEBER
7º) JONATHAN GUIMARÃES
8º) JAISON DA ROSA
9º) ALEXSANDRO AYRES

PESQUISA DO CONSUMIDOR: UM ESTUDO COM ACADÊMICOS DA FACCAT

Convidamos você a participar da pesquisa de prática do Estágio Profissional na área de Psicologia do Consumidor vinculado ao Curso de Psicologia em parceria com a AGECOM do curso de Comunicação Social.

Este estudo pretende caracterizar o perfil de consumo dos acadêmicos da Faccat e sua participação é muito importante visto que os resultados da pesquisa irão contribuir para a promoção do desenvolvimento regional.

O critério para participação nesta pesquisa (conforme projeto aprovado no comitê de ética da Faccat) é que você seja aluno(a) cursando, atualmente, Graduação na Faccat.

Caso você aceite participar, é só clicar no link abaixo e responder o questionário online, no qual não haverá questões que possibilitem a sua identificação. Suas respostas serão utilizadas somente para fins de pesquisa.


terça-feira, 4 de agosto de 2015

CURSO DE EXTENSÃO

O curso de Matemática convida a todos os acadêmicos, egressos e demais interessados da comunidade que estão abertas as inscrições para o Curso de Extensão Metodologias do Ensino da Matemática. As informações estão no cartaz abaixo. As vagas são limitadas.