quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Conexão Faccat 2010

Sucesso!!!



Esse foi o sinônimo da conexão Faccat 2010. Aproximadamente 3 mil alunos visitaram a nossa instituição nos dias 20 e 21 de outubro observando as opções que a Faccat oferece e escolhendo que caminho seguir na vida acadêmica. O estande do curso de Matemática "bombou" e a equipe formada pelo bolsista Samuel, Profª. Gislaine e as alunas Estela, Marciane, Lucia e Alícia, apresentaram muito bem o curso com atividades variadas.
.

Como dito anteriormente, o estande da Matemática foi o máximo! Quem estava cuidando não tinha tregua em momento algum! Como pode ser visto na foto as colegas Estela e Marciane mostrando os desafios para a multidão que queria desbravar o mundo cheio de Matemática em que vive.

Nossos desafios, como foi deixado no ar aqui no blog anteriormente, tinham uma mesagem encriptada e outros. Para quem não conseguiu desvendar a mensagem era a seguinte: "Faz vestibular conosco que não te arrependerás", sugestivo, não? Tinhamos também um Tangran e um Quadrado Mágico, tudo isso regado a muitos adesivos de "Eu sou bom de Matemática e você?". Quem veio não se arrependeu. 

Parabéns a todos e obrigado pela participação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário